segunda-feira, 19 de março de 2012

E veio passar que quando Jesus falou estas palavras até Néfi e para aqueles que tinham sido chamados (e veio para doze o número daqueles que tinham sido chamados, e receberam o poder e a autoridade para batizar), eis que, ele estendido sua mão em direção a multidão e proclamou-lhes, dizendo: bem-aventurados sois se você emprestar atenção às palavras de estas doze que escolhi entre de você para ser e seu Ministério por causa de você seus servos; e deram-lhes poder de fazer você batizado em água; e depois que vos são batizados na água, eis que, eu bautizaré com o fogo e com o Espírito Santo. Portanto, Bendito are you se você acha que me e são batizados, depois que vos viram-me e sabem que eu sou.
E também, mais abençoados são aqueles que crêem em suas palavras pelo motivo que vós devem testemunhar que vos viram-me e sabem que eu sou. Sim, bem-aventurados são aqueles que crêem em suas palavras e descem nas profundezas da humildade e ser batizado, porque eles devem ser visitados com fogo e com o Espírito Santo e irão receber a remissão dos seus pecados.

3 Néfi 12:1-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário