domingo, 19 de fevereiro de 2012


‎"Eu reconheço que há momentos em que os nervos da mãe são desgastados, sua paciência esgotada, e suas energias consumidas; Quando ela diz: 'Meus filhos não gostam de uma única coisa que eu faço'. Eu acho que eles gostam de você. Uma das perguntas depois de um estudo de magnetismo em uma escola secundária foi: 'O que começa com 'M' e pega as coisas?' A resposta óbvia era 'magneto.' No entanto, mais de um terço dos alunos responderam 'mãe'. Não há cena mais tocante ou bonita do que uma mãe com seu filho de joelhos ao lado da cama, enquanto ela lhe ensina a orar. Então, assim que eleva seus joelhos,o pequeno é guardado na cama, recebe o seu beijo de boa noite, e conforme a mãe gentilmente fecha a porta ele ouve ela dizer, 'Boa noite, durma bem, acorde brilhante, na luz da manhã, para fazer o que é certo, com todo seu poder. [...] Eu te amo'." - Thomas S. Monson [Janeiro, 1971]

Nenhum comentário:

Postar um comentário