sábado, 10 de dezembro de 2011

O Que seria de mim!! (ou ) Sim!

Que seria de mim, Maria,
Que seria de mim,
Se não tivesses dito aquele
Sim?
Que seria de mim,
Se, diante daquele Anjo,
Tivesses escolhido
o casamento planejado,
Negado, assim,
o Projeto criado para ti,
a favor de mim?








Pobre de mim,
Se Gabriel entristecido,
Retornasse cabisbaixo,
coração ferido,
"Senhor, não consegui".

Pobre de mim,
Se ELE não nascesse,
Se Deus reafirmasse
O Seu desistir.

Ai de mim, se
Tu, Jesus, não viesses,
Dando-me a vida, como deste
E por mim não sofresse aqui.

Seria minha aquela cruz,
Nunca veria a Tua luz,
Pois jamais suportaria
tanta dor, em mim.

Teria as mãos cravejadas
E, sob chicotadas,
Cuspiriam no meu rosto.

Pobre de mim, Senhor,
Crucificada, naquela cruz,
Sem conhecer-Te, Jesus,
Hoje, só trevas haveria, em mim.

Senhor, obrigada
E perdoa-me,
Tenha pena de mim,
Por ainda não conhecer-te o bastante,
Por não saber, deveras,
Agradecer-Te.

Transforma-me,
Ajuda-me a assemelhar-me a Ti,
Ensina-me a seguir,
Amando o meu irmão, sem distinção
Ajuda-me!

Aumenta a minha fé,
Coloca, em mim,
O dom do perdão,
De Ti, aproxima-me!
Quero amar e servir
Só por gratidão a Ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário